Você também pode fazer valer o seus direitos!... O consumidor de hoje não aceita simplesmente um "não" como resposta. Ele usa a sua inteligência e novas tecnologias para expressar o seu sentimento. Dave Carroll teve seu violão danificado durante um vôo da United Airlines e utilizou sua habilidade de músico para expressar sua indignação com a forma como foi tratado pela empresa. Essa atitude se transformou no novo hit da internet.


O cara (músico profissional) viajava de avião num trecho nos states. A United Airlines embarcou e devolveu a sua guitarra quebrada. Ele tentou de todo jeito ser indenizado. Ficava em + - US$ 2.000,00.


Depois de várias tentativas e muita canseira, ficou injuriado, fez um clip baratinho e postou no YouTube.Mais de 4.5 milhões de acessos e 30 mil avaliações 5 estrelas. Virou hit! A United Airlines já apresentou várias propostas para tirar o clip do ar.
Mas agora, segundo ele, o tempo dos "espertos" da United passou. O clip continua no ar.



(Tradução da Somma Consultoria -

www.sommaonline.com.br)