segunda-feira, 26 de abril de 2010

Kevin Richardson (Lion Man) Leões

A história deste cara (Kevin Richardson) sul africano que começou criando 2 filhotes de leão que se multiplicaram, formando um bando deles, sendo ele aceito pelo bando. O vídeo é sensacional. A parte que ele entra no rio e o felino o acompanha é muito interessante, pois sabemos que eles não gostam de água. Realmente, vale a pena ver.


http://www.youtube.com/watch?v=NA1i36Dd1qs

Um comentário:

  1. Caro blogueiro,

    A vacina contra Influenza H1N1, que já matou 1.632 brasileiros, está disponível nos postos de saúde pública de todo o Brasil para pessoas com maior risco de desenvolver a forma grave da doença. A vacina foi testada, é segura e já foi utilizada por mais de 300 países do Hemisfério Norte. Sábado, 24, começa mais uma etapa da campanha, voltada agora para a vacinação de idosos com doenças crônicas. No entanto, a população das outras etapas - jovens de 20 a 29 anos, grávidas, crianças maiores de 6 meses a menores de 2 anos e doentes crônicos com menos de 60 anos - ainda podem procurar os postos para se vacinar.

    Por isso, é muito importante contar com a sua colaboração! Você pode ajudar por meio de materiais que disponibilizamos especialmente para blogs.

    Para mais informações sobre como se tornar um parceiro, escreva para fernanda.scavacini@saude.gov.br

    Atenciosamente,
    Ministério da Saúde

    ResponderExcluir