quinta-feira, 19 de agosto de 2010

O AMOR PARA ALGUMAS PERSONALIDADES

Deborah Secco
O amor é um sentimento tão grande, mas tão grande, que é impossível amar uma pessoa só! 

Presidente Lula
Vou entrar com um projeto de lei, e eu garanto que, até o fim do meu mandato, vinte milhões de pessoas estarão amando.


Clodovil

Tem gente que fala mal das brigas, mas se a gente for pensar, o amor não existe sem brigas... No fundo é uma coisa linda, porque mostra que um se preocupa com o outro, é uma coisa de pele, de coração. Eu, por exemplo, gosto de estar bem com a pessoa, mas também adoro quando rola um pau no relacionamento! Hã, hã, hã!


Rubinho Barrichello

Quando estou apaixonado
por alguém, eu corro atrás mesmo!


Luciana Gimenez

O quê? Amor? Como assim?


Ronaldo Fenômeno
Eu só gosto de mulher que dá bola pra mim.


Bin Laden

O amor é uma coisa que explode dentro da gente. 


Silvio Santos
Há, hái! Eu não quero saber de amor porque as mulheres só se aproximam de mim pra dar o golpe do baú. Ih! Ih!
 

Marta Suplicy

Quando eu estou amando, eu me sinto como se estivesse no C.E.U... 

Bill Gates

Estar junto da pessoa amada, é o meu melhor programa.


Albert Einstein

O amor é relativo... 

Tiradentes

Eu não namoro firme porque não estou a fim de me enforcar. 


Luma de Oliveira

O amor é fogo. 


Papai Noel
O amor é um negócio que enche o saco!

Nenhum comentário:

Postar um comentário