sábado, 4 de setembro de 2010

Agradecendo

Por minha mulher...
por ela dizer que teremos cachorro-quente ao jantar, porque ela está em casa comigo!

1mãe
Por meu marido...

por ele estar esparramado no sofá como um purê de batata,  porque ele está comigo!

2mãe
Pela adolescente lá de casa...

que está reclamando por ter que lavar a louça,  porque isso significa que está em casa, e não nas ruas!

3mãe
Pelas broncas do chefe...

pois isto significa que estou empregado!

4mãe
Pela bagunça que restou depois da festa...

porque isto significa que estive rodeado de amigos!

5mãe
Pelas roupas que estão ficando apertadas...

porque isso significa que tenho mais que o suficiente para comer!

6mãe
Pela minha sombra que me observa em ação..

porque isso significa que estou fora, ao sol!

7mãe
Pela grama que precisa ser cortada, pelas janelas que precisam ser limpas  e pelas calhas que preciso consertar...

Porque isso significa que tenho uma casa!

8mãe

Pela vaga que achei bem no final do estacionamento...

porque isso significa que posso caminhar e que tenho meio de transporte!

9mãe
Pela conta monstruosa de energia que pago...

porque isso significa que estou sempre confortável!

10mãe
Pela senhora desafinada que canta atrás de mim na Igreja...

porque isso significa que posso ouvir!

11mãe
Pela pilha de roupas para lavar e passar...

porque isso significa que tenho roupa para vestir!

12mãe
Pelo cansaço e músculos doloridos ao final do dia...

por que isso significa que fui capaz de dar duro o dia inteiro!

13mãe
Pelo alarme que desligo pela manhã...

porque isso significa que continuo vivo!

14mãe
E sou grato a Deus pelos meus amigos...

porque torna
a vida mais interessante e divertida!
15mãe


Deus abençoe!!

Retirado do Blog Meus Poemas e Reflexões

http://ditadosereflexoes.blogspot.com/2010/09/agradecendo.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário