quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Piadex

A Juíza pergunta à prostituta: - Quando você percebeu que havia sido estuprada?
E a prostituta, secando as lágrimas diz: - Quando o cheque voltou!!!



A mulher entra num restaurante e encontra o marido com outra: - Pode me explicar o que é isto?

E ele responde: - Só pode ser azar!



Vizinha: - Fernanda, você está doente? Te pergunto porque eu vi sair um médico da sua casa, esta manhã...

- Olha, minha querida, ontem eu vi sair um militar da sua e nem por isso você está em guerra, não é verdade?



O analista: - Diga-me, por que motivo você quer divorciar-se de seu esposo?

-
Meu marido me trata como se eu fosse um cão!
-
Ele a maltrata? Bate em você?
- Não, quer que eu seja fiel!



A mulher diz, apavorada, ao amante:
- Meu marido está chegando!... e agora, o que eu faço?

- Pule pela janela!

- Mas nós estamos no 13º. andar!

-
Agora não é hora para superstições!



Em Londres, marido e mulher sentam-se no restaurante e o garçom pergunta: - O que os senhores desejam?

- Eu quero um filé mal passado! - responde o homem.

- Senhor, tem certeza? ... e a vaca louca?

- Sei lá, pergunta aí pra ela....



Uma senhora vaidosa pergunta a um senhor sincero:

-
Que idade o senhor me dá?
-
Bem... pelos cabelos, dou-lhe vinte anos, pelo olhar, dezenove, pela sua pele, dezoito, e pelo seu corpo, dezessete anos!
- Hummm, mas como o senhor é lisonjeador!

- Nada disso, sou sincero... agora espere, que vou fazer a soma.



Num dia de muito calor, o marido sai do banho pelado, chega pra esposa e  fala: - Meu bem, está muito quente...o que você acha que os vizinhos vão dizer se eu for cortar a grama assim, completamente nu?


A mulher olha pra ele e responde: -
Provavelmente, que eu casei com você só por dinheiro...

Nenhum comentário:

Postar um comentário