domingo, 5 de setembro de 2010

Celular infantil Kyocera Mamorino

 
 
Criado especificamente para crianças de até 10 anos, o Kyocera Mamorino é um sonho de consumo para pais cada vez mais modernos e preocupados em proteger seus filhos dos perigos do mundo real e digital.
Ao contrário dos modelos convencionais, o Mamorino mede apenas 4,6 × 8,6 ×1,8 cm (LxAxP) e vem com uma pequena tela LCD QVGA de 2″ e não possui teclado numérico. Assim a criança só pode ligar para três os números pré-programados pelos seus pais bastando para isso pressionar as teclas 1, 2 ou 3. Isso evita a possibilidade que ela ligue para estranhos e se meta em alguma encrenca.
Outra grande sacada desse aparelho é que ele vem com um GPS embutido que pode ser usado pelos pais/responsáveis para localizar o celular ou pela própria criança para enviar um sinal informando sua localização no caso de sentir-se perdido. Uma vez ativado ele emite um sinal a cada minuto até ser encontrado.
Outro recurso interessante é a presença de uma luz de emergência que pode funcionar como lanterna e, ao puxamos a arg0la da correia com mais força ela aciona um alarme bastante alto e envia pedidos de socorro para órgãos de segurança. Ele será oferecido nas cores azul e laranja e será vendido apenas no Japão pela operadora KDDI a partir de janeiro de 2010 como parte de sua linha de telefones AU. Seu preço ainda não foi divulgado.
Fonte: Zumo Blog

Nenhum comentário:

Postar um comentário